A loja TIO VEGANO disponibiliza esta página com a finalidade de estabelecer a relação comercial entre a empresa e o cliente, caracterizada pela compra dos produtos anunciados no site WWW.TIOVEGANO.COM.BR e definida nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).
PRODUTOS
1) Disponibilidade
Os produtos em nossa loja virtual podem ser alterados, retirados, inseridos, editados ou personalizados a qualquer momento, tendo inclusive seus preços alterados, sem necessidade de aviso prévio.
2) Produto Indisponível
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, poderemos propor uma dentre as 3 opções abaixo:
. Reembolso do valor do produto, feito via Pix.
. Envio de cupom no valor do produto para uso futuro, sem validade.
. Caso o estoque do produto seja reposto, envio posteior para o cliente.
3) Produto Ruim
Caso o Cliente identifique qualquer produto danificado, faltante ou diferente do que foi pedido, o mesmo deverá entrar em contato através do telefone (21) 97005-3422 ou pelo e-mail oitiovegano@gmail.com, relatando o problema no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto
PEDIDOS
Nosso valor mínimo para que o pedido seja efetuado é de R$100,00.
1) Formas de pagamento
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
Cartão de crédito = Parcelamento em até 2x Sem Juros ou 12x Com Juros.
Os pagamentos feitos por cartão de crédito são processados pelo nosso parceiro Pagseguro.
Pix = Desconto de 10%
2) Entrega
Como melhor descrito na página “Política de Entregas”, nossas entregas são realizadas de Segunda à Sexta, das 09h às 20h.
Em casos excepcionais, as mesmas podem ser estendidas até as 22h e também aos sábados e feriados.
Respeita-se o prazo declarado no ato da compra, começando a valer à partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Reforçando que tal prazo vale para uma primeira tentativa de entrega. Caso a mesma não possa ser feita por problemas do cliente, a entrega acontecerá, mas já não valendo o prazo declarado na compra.
É indispensável que no endereço solicitado haja uma pessoa autorizada pelo cliente, maior de 18 anos, e portando documento de identificação, para receber a mercadoria.
Se a entrega não puder ser concretizada, a encomenda retornará à TIO VEGANO e nova data deverá ser agendada, com cobrança de um novo frete.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega. Em caso de problemas, nos contate através do whatsapp.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega.
3) Cancelamento
O Cliente poderá solicitar o cancelamento do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato através do telefone (21) 97005-3422, ou pelo e-mail e seguir as instruções que lhe forem passadas, devolvendo o produto à TIO VEGANO em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.
4) Restituição dos valores
Pagamentos com Cartão de Crédito, a TIO VEGANO notificará a respectiva administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamentos feitos por PIX, a restituição será feita na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 4 (quatro) dias úteis contados do recebimento do produto pela TIO VEGANO.
*Não realizamos a troca ou devolução de valor de chocolates com o fenômeno conhecido como Fat Bloom.
*As alterações sobre nossa Política Comercial poderão acontecer sem aviso prévio e serão devidamente informadas neste espaço.
A loja Tio Vegano veio para preencher uma importante missão no mercado Vegano, tornar os produtos plant-based mais acessíveis a todos! Através do nosso canal digital e 100% vegano, esperamos renovar a forma como você faz suas compras! Vamos nessa missão de levantar a bandeira do veganismo e incentivar cada vez mais pessoas a aderir à causa!